Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fiscalização, Vereador denuncia merenda estragada em escola de Floriano-PI.

Após usar a Tribuna da Câmara Municipal de Floriano-PI e denunciar irregularidades no repasse da merenda escolar da Prefeitura para com as escolas da zona rural, o vereador Antônio José, de oposição, visitou fora do horário escolar as unidades de ensino.
Ele cita ter constatado que a merenda escolar continua sendo distribuída de forma irregular, isso quando chega aos alunos.
O parlamentar disse que começou as visitas numa sexta-feira e essas se estenderam até o domingo, quando os alunos e professores estão fora das salas de aulas. Externou mais, que esteve nas localidades das regiões da Vereda Grande, e do Papa Pombo e continuou, “tivemos há dez dias atrás nos posicionando no que diz respeito a merenda escolar que não estava tendo, porém, logo depois afirmaram que havia se normalizado a entrega”.
O vereador disse que a entrega da merenda aos alunos não está normalizada e cita, como exemplo, a Escola Hermes Pacheco na localidade Porteiras. Ele coloca que nas referidas escolas, segundo os pais de alunos, não há merenda.
Na localidade Vereda Grande na escola Alexandre de Almeida há a merenda, mas somente um pão ou bolo seco são servidos, sem suco ou café e disse mais, que na localidade Papa Pombo estão servindo pão sem acompanhamento de um suco e que o bolo estava estragado.
“Foi servido um bolo estragado na terça-feira. Perguntei aos pais e todos foram unânimes em afirmaram que estava sendo servido um bolo estragado na terça-feira”, diz o parlamentar oposicionista afirmando que não pode constatar a denúncia porque se trata de um final de semana e afirma confiar na denúncias dos pais e concluiu, “eu consultei a todos”.
Antonio José fez um apelo ao secretário de Educação, professor Joab Curvina, para que tome providências.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/70797-vereador-denuncia-merenda-estragada-em-escola-da-zona-rural.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário