Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Secretario de educação explica sobre merenda estragada em escolas de Floriano-PI.

Sobre as denúncias feitas pelo vereador Antonio José, de oposição, quanto a Prefeitura de Floriano-PI dar merenda estragada para alunos, o secretário Joab Curvina, da Educação, foi procurado pelo piauinoticias e respondeu ao parlamentar.
O professor Curvina confirma a merenda estrada e explica, “tivemos esse conhecimento por parte de diretores e já tínhamos tido uma reunião com os diretores e, já alertado esses diretores que diante do recebimento de qualquer gênero alimentício com problema que fosse fotografado e que a Secretaria de Educação fosse notificada por escrito”.
Com a documentação em mãos de alimentos estragados ou vencidos, disse ele, a Secretaria deve notificar a empresa que distribui a merenda e o setor de Licitação que faz o contato com as empresas deve tomar às providências.
A empresa que está distribuíndo alimentos estragados que não teve o nome citado é de fora da cidade, disse o secretário, afirmando que se trata da empresa que ganhou a licitação.
Joab disse que os produtos com problemas devem ser trocados e que se houver uma reincidência do erro em relação a empresa, o contrato deve ser suspenso e a segunda empresa colocada na licitação, deve ser convocada. Caso não haja uma segunda empresa deve haver uma nova licitação. O secretário disse que todo o material é conferido antes de ser enviado às escolas, mas que às vezes o processo se dificulta devido às embalagens.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/70799-joab-explica-sobre-merenda-estragada-em-escolas-de-floriano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário