Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Juiz marca audiência de processo da oposição contra o Prefeito Joel Rodrigues de Floriano-PI.



Há informações de que o magistrado José Osvaldo, juiz eleitoral de Floriano-PI que é responsável pela campanha realizada em outubro de 2016, já começa a analisar o processo da oposição contra o prefeito Joel Rodrigues do (PP), e o seu vice Antonio Reis do (PSDC), no que se refere a irregularidades no processo de campanha.
O processo envolve uma AIME – Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, requerido pela Colisão Floriano Precisa Vencer e encabeçado por um grupo de partidos.
Há informação de que uma audiência já está confirmada para se realizar em menos de 15 dias, ou seja, no dia 19 de abril de 2017, em uma quarta-feira, às 09:00h na sala de reuniões da Justiça Eleitoral.
O portal entrou em contato com membros da gestão municipal na área do setor jurídico, e conversou com a advogada Geovana, de Teresina-PI, que confirmou que já foi recebido uma notificação e que providências já estão sendo tomadas.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/70668-juiz-marca-audiencia-de-processo-da-oposicao-contra-o-prefeito-joel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário