Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

MPF investiga pagamentos indevidos do Bolsa Família em Floriano-PI.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no pagamento do benefício Bolsa Família, na cidade de Floriano-PI. A portaria que determina a abertura do inquérito foi assinada pelo procurador da República Patrick Áureo Emmanuel da Silva Nilo, no dia 04 de abril de 2017.
O inquérito está baseado em procedimento extrajudicial instaurado a partir da Ação Coordenada “Raio-X do Bolsa Família”, promovida pela 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, visando apurar as circunstâncias de possíveis pagamentos irregulares a título de Bolsa Família, realizados em Floriano-PI, no período compreendido entre 2013 e maio/2016, considerando a condição econômico-financeira dos beneficiários.
O procurador levou em conta que o município de Floriano não apresentou resposta à Recomendação de revisão dos cadastros dos benefícios, assim percebeu a necessidade de prosseguir a investigação.
Outro Lado:
O Viagora tentou contato com o atual prefeito do município de Floriano, Joel Rodrigues, nesta sexta-feira (07/04/2017), mas não conseguiu localizá-lo para comentar a investigação.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.viagora.com.br/noticias/mpf-investiga-pagamentos-indevidos-do-bolsa-familia-em-floriano-60354.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário