Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Empresário manda tapar buracos em trecho de Avenida em FLORIANO-PI.

Nesse momento desta manha de terça feira 02 de maio de 2017, máquinas e homens estão trabalhando num trecho da Avenida São Pio, estrada de acesso ao bairro Nossa Senhora Daguia, fazendo uma operação tapa-buracos.
A ação, de acordo com informações levantadas pelo portal, é de um empresário local por esse está sendo prejudicado devido à queda nos negócios, pois a via está em condições ruins de tráfego, situação que tem afastado a sua clientela.
Os buracos no asfalto fazem os motoristas reduzir a velocidade quase que a zero, para não prejudicar a parte mecânica dos veículos. O empresário teria mandado que colocassem piçarra para amenizar os problemas.
Sobre as condições do asfalto, motociclistas e motoristas estão usando o acostamento o que contribui ainda mais para aumentar os estragos.
Em 28 de março, o secretário Marcony Alysson, da Infraestrutura da Prefeitura de Floriano-PI, numa declaração afirmou que em 15 dias os serviços no local estariam sendo iniciados, no entanto, já se passaram mais de trinta dias. Veja a matéria.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/71310-empresario-manda-tapar-buracos-em-trecho-de-avenida-em-flo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário