Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 2 de maio de 2017

José Armando tem sensível melhora mesmo sem receber medicamentos do município de FLORIANO-PI Regularmente.

José Armando é um jovem que contraiu um problema pulmonar em consequência do uso de drogas e por conta disso teve o sistema respiratório comprometido e o seu tratamento exigiu que ele sempre andasse com um tubo de oxigênio à tiracolo pois do contrário teria a morte imediata por falta de ar. A grandeza do problema fez que com ele se convertesse a uma igreja evangélica e com o apoio de integrantes dessa igreja e voluntários como por exemplo Édson Veloso, Armando andava pelas unidades escolares transformando sua experiência de vida em palestras sobre drogas voltada pra classe estudantil.
Na manhã dessa segunda-feira, a reportagem do jc24horas conversou com José Armando que há três semanas não precisa viver constantemente atrelado ao tubo de oxigênio. Hoje ele só apela para o aparelho quando precisa fazer algum esforço fora do normal e por conta disso permanece com o material respiratório em sua casa.
Durante a entrevista, Armando disse que na "lei" dos médicos ele teria que fazer um transplante mas graças a Deus não foi necessário. "Os pneumoligistas de Teresina disseram que só a medicação seria suficiente pra resolver o problema". José Armando finalizou a entrevista fazendo um apelo para a Secretaria de Saúde do Município no sentido de que seja providenciada a medicação que segundo o nosso entrevistado, há seis meses não vem recebendo. "Eu fiquei, seis, ou sete meses sem usar e no mes passado eles mandaram duas unidades mas já acabou o que eles mandaram". Apelou José Armando. Nossa reportagem enviou uma mensagem para o Secretário de Saúde Enéas Maia falando sobre a matéria e estamos aguardando resposta.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/slide/6018-jos%C3%A9-armando-tem-sens%C3%ADvel-melhora-mesmo-sem-receber-medicamentos-do-munic%C3%ADpio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário