Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de maio de 2017

Prefeito de Floriano-PI tenta novamente adiar audiências de ação que pede a cassação do seu Mandato.

Mais uma vez o prefeito do município de Floriano-PI, Joel Rodrigues, tenta protelar as oitivas das testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral que pede a cassação do seu mandato e do vice Antônio Reis, por abuso do poder econômico e captação ilícita de sufrágio, na eleição de 2016. Já protelou duas audiências e, agora, através de Mandado de Segurança, tenta evitar comparecer às audiências marcadas para terça e quarta-feira da próxima semana.
A defesa do prefeito entrou com um mandado de segurança alegando que a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) foi dada entrada fora do prazo previsto. Porém, de acordo com resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi feito tudo dentro do prazo.
As oitivas devem acontecer nos próximos dias 16 e 17 de maio. Na audiência serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa.
DENÚNCIA:
Na denúncia aparecem os chamados ‘compradores de votos’ que tinham o compromisso de relacionar pelo menos quatro mil eleitores, ao preço de R$ 50,00 cada, segundo se destaca às páginas 79 a 84 do rumoroso processo de três volumes, já com mais de 680 páginas.
A coligação Floriano Precisa Vencer, que impetrou o pedido de cassação do mandato de Joel Rodrigues e de Antonio Reis, sustenta que os candidatos se utilizaram dos serviços de um certo Medeiros, e alguns outros, que passaram a relacionar os eleitores mediante pagamento de R$ 50,00 por voto.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: https://www.portalaz.com.br/noticia/politica-local/395704/prefeito-tenta-novamente-adiar-audiencias-de-acao-que-pede-cassacao-d

Nenhum comentário:

Postar um comentário