Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ex-prefeito de Floriano-PI deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca nesta semana.

O ex-prefeito de Floriano-PI, José Leão Azevedo de Carvalho, de 70 anos, deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca nesta semana.
Conforme informações de familiares, o ex-prefeito está internado no Itacor em Teresina-PI, mas está muito bem, aguardando o resultado de outros exames. Ele próprio tem feito questão de manter amigos e familiares bem informados do seu estado de saúde, sempre agradecendo às muitas mensagens de preocupação e de apoio de todos.
Recentemente, por conta de alguns procedimentos de rotina, foi descoberta uma deficiência cardíaca parcial e que, segundo o cardiologista que atendeu o ex-prefeito, requer uma intervenção cirúrgica que está previamente marcada para a próxima quarta-feira.
José Leão foi eleito prefeito de Floriano em 1988 pelo PFL, tendo ocupado o cargo de Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM).
Eleito terceiro suplente de deputado estadual em 1994 retornou à prefeitura no pleito de 1996, sendo reeleito no ano 2000. Sua esposa, Maria José Ribeiro de Carvalho, conhecida como “Maria José Leão”, foi eleita deputada estadual em 2002.
Foi eleito para o seu quarto mandato de vereador pelo PSD em 2012.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://velhomonge.com/2017/05/15/ex-prefeito-de-floriano-devera-ser-submetido-a-uma-cirurgia-cardiaca-nesta-semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário