Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Homem é agredido com golpes de faca em Floriano-PI.

Na noite desta quinta-feira 20/07/2017, a Polícia Militar e o Samu foram acionados para uma ocorrência nas imediações de um posto de combustíveis localizado no BR 343, bairro Iarpuá. Ao chegar no local, os PMs constataram que tratava-se de um crime que resultou em lesão corporal, tendo como vítima Pompílio Attem, que foi atingido por dois golpes de faca e conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em seguida levado para o centro cirúrgico pela equipe médica de plantão. A polícia não informou detalhes da ocorrência nem a equipe do Hospital Regional Tibério Nunes informou acerca do estado de saúde da vítima.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/policial/7046-homem-%C3%A9-agredido-com-golpes-de-faca-nas-imedia%C3%A7%C3%B5es-de-um-posto-de-combust%C3%ADveis-em-floriano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário