Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mulher é agredida por rival com golpe de faca em Floriano-PI.

Por volta das 13h40min desta sexta-feira 21/07/2017, uma viatura da PM foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, onde segundo a denúncia, a mulher identificada apenas como Lauriane das Neves Pereira, residente na Rua Sete de Setembro foi esfaqueada por outra mulher de nome Rute. A viatura da PM que atendeu a ocorrência estava composta pelos policiais militares Cabo Felipe e Soldado Mikaell. Os dois realizaram diligências no sentido de localizar e prender a suspeita, mas até o presente momento ela continua com destino ignorado. O nome da agressora foi mencionado pela própria vítima ao prestar informações para os PMs.
Laura foi socorrida por uma viatura do Samu e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes. Ela apresentava uma lesão na cabeça provocada por um pedaço de pau usado pela agressora, além da lesão com golpe de faca.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/slide/7052-mulher-%C3%A9-agredida-por-rival-com-golpe-de-faca-em-floriano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário