Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Médicos HTN de Floriano-PI ameaçam Greve por tempo indeterminado por esta há três meses sem receber salários.

Os médicos do Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano Piauí, ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado, por causa das péssimas condições de trabalho. Os profissionais estão há três meses sem receber salários.
De acordo com denúncia feita ao Portal AZ, na unidade de saúde faltam medicamentos essenciais para os atendimentos, como por exemplo: Fentanil, utilizado para analgesia de pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e até mesmo dipirona.
Ainda devido à carência de medicamentos e de estrutura do hospital, várias cirurgias ortopédicas foram suspensas. Por causa disso, os profissionais da saúde se mobilizam para paralisarem as atividades.
Incêndio no Hospital Tibério Nunes.
O Corpo de Bombeiros evacuou na manhã deste domingo (10-12-2017) o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, por conta de um incêndio que destruiu parcialmente a sala do setor administrativo da casa de saúde.
Todos os pacientes que estavam no hospital foram levados para fora do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 05h30.
Todas as ambulâncias e voluntários da região se deslocaram para o hospital. Antes de debelar as chamas, a primeira medida foi retirar os doentes que estavam internados.
O fogo teria começado em um computador e destruiu a sala da administração, mas foi contido antes que atingisse outras salas.
"Ninguém ficou ferido. A correria e susto foi muito grande. A agilidade no atendimento a ocorrência pode ter evitado o que seria uma tragédia", observa um policial do Corpo de Bombeiros.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário