Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Profissional em saúde de FLORIANO se envolve em acidente com carro.

O profissional em saúde Salomão Oka foi vítima de um acidente automobilístico na manhã de hoje, 1 de fevereiro de 2018, por volta das 07:00h.
Ele estava na condução de uma caminhonete e viajava de Teresina no sentido Floriano quando nas imediações da entrada do município de Francisco Ayres-PI, há cerca de 40 km da zona urbana de Floriano-PI, um dos pneus traseiro do veículo estourou.
Oka perdeu o controle do veículo que saiu da via de rolamento e foi de encontro a uma das laterais da rodovia chegando a rodar, mas não tombou.
Salomão conta que no sentido contrário tinha uma carreta, mas o mesmo teria evitado uma colisão frontal com esse veículo.
Dr. Salomão teve apenas escoriações e, em nenhum momento perdeu a consciência. Ele recebeu atendimento no Hospital por colegas da área de saúde. Não há informações de outras pessoas na sua companhia.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário