Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Servidores terceirizados do DETRAN de FLORIANO-PI anunciam greve.

Salários, 13º e férias atrasadas. São esses os motivos da greve anunciada pelos servidores terceirizados do Detran Regional de Floriano-PI. Ha três meses que esses servidores estão sem receber vencimentos e, isso vem revoltando a classe de empregados.
De acordo com o ex-vereador Edgar Fernandes, diretor do Detran local, há um acordo para que trinta por cento do pessoal continue trabalhando no sentido de que os serviços não parem, como um todo.
“Fizemos uma reunião com todos eles e houve entendimento de que todos estariam trabalhando, mais divididos em turmas”, disse o diretor Edgar afirmando que existem várias cidades em que o atendimento está concentrado no Posto de Floriano.
Ainda segundo o diretor, o atendimento deve ser em pelos menos, 50% de um expediente normal de trabalho, ou seja, como há uma média de 200 atendimentos por dia, esse número deve cair para 100 pessoas atendidas.
“ Fomos informados pela Servfaz, através do Felipe, que o pessoal estaria entrando de greve por tempo indeterminado, isso, por conta de salários atrasados, férias e décimo terceiro não recebidos ainda. Esses valores correspondem aos últimos três meses, então foi feito um acordo para que eles trabalhem em 30% para não deixar de atender os clientes do Detran”, disse Edgar afirmando que em Teresina o atendimento terceirizado está parado em cem por cento.
“Os funcionários do Detran estarão atendendo alguns serviços essenciais e, a dona Eliane estará entregando alguns documentos e ainda transferências de veículos, pois o pessoal do Detran não está de greve” completou.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário: