Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de março de 2018

PRF apreende ambulâncias do Samu e do Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI.

A Polícia Rodoviária Federal vem realizando um trabalho no sentido de tirar de circulação todas as ambulâncias irregulares que trafegam pelas rodovias do estado do Piauí. A operação foi motivada pelo fato de que até o ano de 2016, o nosso estado apresentava um dos maiores índices de acidentes envolvendo esse tipo de veiculo em todo o território nacional. Até à tarde de ontem, foram apreendidas 31 ambulâncias de instituições de saúde da rede estadual e municipal, dentre elas uma ambulância do Samu e outra do Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano Piauí.
Em entrevista concedida na tarde dessa quinta-feira por telefone ao nosso informativo, o Inspetor Tony Carlos disse que é cada vez mais comum ambulâncias se deslocarem pra Teresina com uma pessoa ferida e terminar por matá-la. "Não somente a pessoa como o acompanhante e motorista" Disse o PRF. O nosso entrevistado lembrou de acidentes trágicos que tiraram a vida de até nove pessoas dentro de uma ambulância e isso chamou a atenção da instituição que realizou um estudo e iniciou a fiscalização. "Naquela época foi constatado que as causas dos acidentes eram veículos em péssimas condições de segurança principalmente no que diz respeito a pneus. As ambulâncias rodam até o pneu rasgar literalmente" Prosseguiu. Tony também elencou problemas como suspensão, licenciamento do veículo e habilitação dos condutores.
Durante a entrevista, Tony Carlos não mencionou os motivos que levaram a apreensão das ambulâncias do Samu e do Hospital Regional Tibério Nunes. Ambas de Floriano Piauí. Confira a íntegra da  entrevista que foi veiculada ao vivo por telefone no link abaixo.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário