Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vereador emite nota explicando o seu rompimento com o grupo do Prefeito Joel.

Na manhã de sábado 05 de Maio de 2018, o portal jc24horas entrevistou ao vivo o Vereador Akássio falando sobre a sua saída do grupo político liderado pelo Prefeito Joel Rodrigues. A entrevista repercutiu bastante e o parlamentar solicitou um espaço em nosso informativo para que ele pudesse explicar a sua decisão sem a interferência das perguntas formuladas numa entrevista. Pedido atendido e você confere a nota do edil na íntegra.
"Na manhã desta sexta-feira, 04 de maio de 2018, após o Vereador Akássio participar de uma reunião com o Prefeito Joel Rodrigues, ficou definido por parte do Gestor Municipal que, o Vereador Akássio não faria mais parte da sua base aliada, por não seguir o seu projeto político deste ano de 2018, que seria o apoio aos pré-candidatos Estadual e Federal.
“Estou tranquilo quanto a essa decisão, até porque quem nos honrou até hoje não foram os homens, e sim, o nosso Deus e temos consciência do que temos feito ao longo desse mandato para melhoria de vida do povo de Floriano, sempre com muita honradez e lealdade aos que nos escolheram para legislar”. Queremos ressaltar que a decisão de rompimento não partiu do Vereador Akássio, e sim do Prefeito Joel que não aceitou o nosso projeto político para 2018. Seguiremos firme com muita determinação e afinco, sempre zelando pelo bem comum e trabalhando pela cidade de Floriano, pois não é na situação e nem na oposição que o nosso trabalho está baseado, e sim, no bem estar da população Florianense. Sigamos na fé, na humildade e com muito respeito à todos”.
“Portanto, o nosso compromisso com a Deputada Federal Rejane Dias está firme, até porque temos conseguido fazer alguma coisa através dela e por isso continuaremos com nossa palavra e o nosso compromisso de pé e na próxima semana faremos o anúncio oficial do nosso candidato a Deputado(a) Estadual”.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/slide/11391-vereador-ak%C3%A1ssio-emite-nota-explicando-o-seu-rompimento-com-o-grupo-do-prefeito-joel.html
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário