Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeito fala sobre a saída do Vereador do seu grupo Político.

O Prefeito Joel Rodrigues lamentou que o vereador Akassio tenha colocado como motivo de seu desligamento, o apoio a deputada federal Rejane Dias. Joel disse que o o apoio a deputada Rejane já era uma posição acertada desde o início das decisões políticas, já que o vereador, desde sempre, foi apoiado e manifestou que apoiaria a deputada federal. Ele enfatizou que Akassio não cita o maior motivo do impasse que foi sua decisão, de última hora, de apoiar para o legislativo estadual a deputada Janaina Marques e não o Dr. Francisco Costa, a quem já tinha dado a palavra de apoio, ele que é, também, o nome escolhido pelo grupo. Disse que estranha a sua mudança de apoio exatamente a quem não tem ligação com a cidade.
O prefeito disse que, sem ressentimentos, respeita a posição política de cada pessoa, mas enfatizou que suas decisões são baseadas em um propósito de grupo, que é caminhar sempre junto e no mesmo sentido e que, com as decisões dos nomes a serem apoiados nas próximas eleições, que foram escolhidos exatamente por terem ações concretas realizadas por Floriano. Uma posição isolada de apoio a outras pessoas de fora do grupo, torna incoerente e injusta a posição de ser mantido onde todos pensam igual e apenas algum ou outro diferente.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário