A polícia civil baronense investiga a morte de Douglas Mendes Alencar, casado que morava em Barão de Grajaú-MA e teve o corpo encontrado no mato nas proximidades da rodovia BR 230 a cerca de 14 km da zona urbana, sentido São João dos Patos-MA, nesse domingo, 25.
Logo que foi retirado do local onde foi encontrado, após o trabalho da Polícia Civil, a família providenciou o sepultamento, pois o corpo que estava em avançado estado de decomposição. Familiares do Douglas já prestaram algumas informações à polícia.
Nesta manhã de terça-feira 27, o delegado titular da delegacia baronense, advogado Ozires Martins que investiga o caso voltou a afirmar que se trata mesmo de execução e que apesar de não ter sido feito uma perícia no corpo era possível notar a presença de um orifício à bala na região da cabeça, uma das costelas quebradas, bem como, alguns dentes que também estavam quebrados. Não há informações sobre qual tipo de arma foi usada para a prática do crime.
Douglas tinha passagem pela polícia e de acordo com o delegado, ele traficava drogas. Até o momento não há informações sobre quem teria praticado o crime.
FONE: http://piauinoticias.com/site/
Nenhum comentário:
Postar um comentário