Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de março de 2012

Mistério na identificação da ossada humana encontrada em Oeiras PI.

Delegada: Jannaína Nobre.
Mesmo inicialmente tendo sido identificada por familiares que a ossada humana encontrada na estrada que dá acesso ao povoado Buriti do Rei, zona rural de Oeiras, nesta segunda feira, seria de Maria Francisca Ferreira, peritos do Instituto Médico Legal afirmaram que a ossada é de uma pessoa morta há mais de um mês.
“A princípio achamos que o corpo havia sido queimado, mas o IML disse que não, então não tem como uma mulher morrer na quinta-feira e já está com o corpo na situação que foi encontrada a ossada”, falou a delegada, acrescentando que a ossada foi reconhecida, por um ex-marido de Maria Francisca, através de um dedo quebrado e também através das roupas que se encontravam ao lado do corpo. Todavia, outros familiares não reconheceram com exatidão.
Ainda de acordo com a delegada, Maria Francisca possivelmente esteja morta, pois a pessoa com a qual foi vista pela última vez, Antônio de Sousa, chegou a cidade de Floresta, ensangüentado, afirmando ter matado uma mulher e esfaqueado um homem. Na moto em que andava e que foi apreendida, havia marcas de sangue que estão sendo examinados para confirmar ser sangue humano. Antônio de Sousa pegou todos seus documentos e fugiu para Picos e de lá, segundo informações, seguiu para o estado de São Paulo.
Somente um exame de DNA poderá nos dá a certeza de que esta ossada pertence a Maria Francisca Ferreira. Infelizmente o estado não realiza este tipo de exame, que é feito fora do Piauí. Estamos vendo com o poder público a possibilidade de custearem essa despesa, e assim, dirimir todas as dúvidas”, finalizou a delegada Jannaína Nobre.
FONTE: http://www.muraldavila.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário