Ele é natural de Teresina Piaui e tinha ido com amigo à casa de um casal, diz PM.
Este é o segundo caso em menos de uma semana na cidade.
Este é o segundo caso em menos de uma semana na cidade.
Um homem de 33 anos foi encontrado queimado no meio da rua nesta sexta-feira (9) no Bairro Morumbi, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar, ele é natural de Teresina, no Piauí, e nesta quinta-feira tinha ido até a casa de um casal com um amigo para beber quando se desentenderam. Este é o segundo caso de vítima encontrada queimada em menos uma semana na cidade.
Ainda conforme a PM, a suspeita é de que ele primeiro tenha sido esfaqueado dentro da casa, pois foi encontrada uma faca de mesa suja de sangue, além de manchas no chão, apesar de parecer ter sido lavado. Em seguida, a vítima foi amarrada a um colchão e queimada no meio da rua.
Depois de uma ronda nas proximidades a polícia localizou a casa e os suspeitos. Duas pessoas foram presas e levadas para a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficarão prestarão depoimento e permanecerão presos. A mulher suspeita de envolvimento no crime é usuária de drogas.
Segundo caso em uma semana.
Na segunda-feira (5) a Polícia Militar de Uberaba encontrou o corpo de um jovem de 18 anos em chamas. Ele era interno do Centro de Atendimento de Reeducação Social do Adolescente e Menor Infrator de Uberaba (Caresami), estava apreendido por furto a uma caminhonete, mas podia sair durante o dia para trabalhar. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado com a boca amordaçada e as mãos amarradas para trás, na Rua Avenir Guarato, no Bairro Jardim Maracanã, perto de um matagal.
FONTE: http://g1.globo.com/Na segunda-feira (5) a Polícia Militar de Uberaba encontrou o corpo de um jovem de 18 anos em chamas. Ele era interno do Centro de Atendimento de Reeducação Social do Adolescente e Menor Infrator de Uberaba (Caresami), estava apreendido por furto a uma caminhonete, mas podia sair durante o dia para trabalhar. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado com a boca amordaçada e as mãos amarradas para trás, na Rua Avenir Guarato, no Bairro Jardim Maracanã, perto de um matagal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário