ESTÁ PRESO na Irmão Guido; Pedido feito pela defesa e deve ser
autorizado pela juíza de Altos
O médico é acusado de provocar o acidente que acabou matando cinco pessoas da mesma família na madrugada do último dia (09/06) de 2012.
Segundo informações, o pedido teria sido feito advogado de defesa Ezequiel Cassiano de Brito junto à juíza da Comarca de Altos, Carmén Maria Paiva Ferraz, que deve decidir pela autorização da transferência.
PEDIDO FEITO
O advogado de defesa Ezequiel Cassiano confirmou que realmente entrou com uma Petição postulando a transferência do médico para outro local, porém, não tem informações da decisão.
"Entrei com uma Petição sim, pois o Marcelo está preso em um local inapropriado para ele. Também encaminhei um advogado para acompanhar o caso lá em Altos, mas não sei quando sai a decisão", explicou.
HABEAS CORPUS COM ALENCAR
Ezequiel Cassiano disse ainda que ao meio dia desta segunda-feira o desembargador Raimundo Alencar, do TJ-PI, recebeu o Habeas Corpus, que pede a soltura de Marcelo Martins de Moura.
"Vamos esperar o julgamento", acrescentou.
JUSTIÇA ANALISA HABEAS CORPUS
A assessoria do desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí, informou ao 180graus nesta segunda-feira (18/06), que ele ainda não julgou o Habeas Corpus (HC) impetrado pela defesa do Médico Marcelo Martins de Moura, que está preso na peniténciária Irmão Guido.
Segundo a assessoria, o desembargador pediu informações do processo à juíza da cidade de Altos, Carmén Maria Paiva Ferraz e aguarda o retorno, para se pronunciar sobre o caso.
ANTENA 10 VISITA CASA DE MARCELO
Nesta segunda-feira (18/06) a reportagem da TV Antena 10 esteve na casa do médico Marcelo Martins de Moura, que fica no bairro São Cristóvão para falar com alguém, mas não conseguiu.
Na reportagem feita por Elinor Campos, foi informado também que a mãe de Marcelo estaria internada, muito abalada, desde o dia do acidente.
VEJA TAMBÉM
MÉDICO PODE PERDER REGISTRO NO CRM
VEJA COBERTURA COMPLETA SOBRE O CASO
FONTE: http://www.180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário