Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 15 de junho de 2013

Acidente deixa dois mortos e um em estado grave.

 
Um acidente no final da tarde desta sexta-feira dia (14/06/2013) deixou duas pessoas mortas e uma ferida na cidade de Pio IX-PI (a 440 km de Teresina-PI). A colisão entre duas motos aconteceu nas proximidades do residencial Mutirão, comunidade situada na entrada da sede do município.
Segundo testemunhas o idoso identificado como Manoel Honório se deslocava na PI-142 no sentido Pio IX/Fronteiras. No sentido contrário transitava a motocicleta tripulada por dois homens – identificados como José Ires e Franciscleiton.
A moto modelo Pop 100 conduzida por Honório estava em baixa velocidade no momento do impacto. A colisão se deu por conta de imprudência no trânsito, testemunhas afirmam que os rapazes que conduziam a Broz vermelha estavam alcoolizados e não respeitaram o quebra-molas que estava a 50 metros do acidente.
Os três homens ficaram caídos no asfalto. Eles foram levados para o hospital local em uma viatura da Polícia Militar e em dois carros de populares. Na unidade de saúde, receberam apenas os primeiros socorros e foram transferidos para Picos-PI.
Entretanto, Honório não resistiu aos ferimentos e lesões e faleceu ao chegar ao município de Fronteiras-PI – 30 km depois de Pio IX. Piauiense, ele estava morando há vários anos no Amazonas. Retornara ao Estado de origem há apenas dois dias.
Também veio a falecer o homem identificado como Franciscleiton. Chegou a ser removido para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na altura da cidade de Gaturiano-PI. Ele era residente em Picos-PI e o corpo já foi encaminhado para sua residência.
O homem conhecido como Boé encontra-se em estado grave, porém estabilizado.
FONTE: http://portalpioix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário