Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 15 de junho de 2013

Casal de idosos é encontrado morto. Suspeita de envenenamento.

Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira dia (14/06/2013) em São Francisco do Piauí, a 318 km de Teresina-PI.
José Nunes Amâncio de 70 anos e Joaquina de Jesus Ribeiro de 83 anos, moravam sozinhos no bairro Rua Nova, em uma casa separada das demais. Nos dias de segunda, quarta e sexta, uma diarista prestava serviço ao casal, nos demais, a idosa era a responsável por fazer as refeições do casal.
Na manhã desta sexta-feira, por volta de 6h30, a diarista identificada como “Ismênia”, ao chegar para trabalhar, encontrou a porta da casa só encostada e o corpo do idoso caído na sala. Já a idosa estava morta no quarto do casal. A diarista imediatamente acionou a polícia, que constatou que os gatos que eram criados pelo casal, também estavam mortos. O policial responsável pela delegacia da cidade fotografou todas as dependências da casa, os corpos e os animais mortos e liberou os cadáveres para o velório.
Como a cidade de São Francisco do Piauí é jurisdicionada a Oeiras-PI, a perita Fortunata Fontes e do delegado Leandro Ferraz foram acionados. Ao chegaram ao local constataram que o espaço em que as mortes aconteceram foi alterado e determinou que os corpos, que já estavam sendo velados, fossem levados para o IML em Teresina-PI, para que passassem por exames, a fim de que seja descoberta a causa da morte, pois ao recolherem os pratos em que os idosos jantariam, assim como as vasilhas em que foram colocadas a comida para os gatos, foi encontrada uma substância granulada e esverdeada. A possibilidade de envenenamento também foi reforçada, devido haver marcas de salivação excessiva nos idosos.
A polícia não descarta a possibilidade de homicídio. Até a noite desta sexta-feira, os corpos ainda se encontravam no IML em Teresina-PI.
Joaquina de Jesus Ribeiro, deixa 4 filhos e 9 netos, dentre eles a professora Lady Laura, atual secretária de Assistência Social de São Francisco do Piauí.
FONTE: http://www.liberdadenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário