Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 15 de junho de 2013

Acidente deixa duas vítimas fatais.

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado dia (15/06/2013), por volta das 9h, na BR 135 na localidade Pau de Terra, a 12 km do Centro de Corrente-PI, tirou a vida de Jesus de Moura Lima, conhecido como Russim, natural de São João do Piauí, e de José Moura Vieira. A família vinha de Uberlândia-MG, onde reside há 23 anos, para visitar parentes e amigos que moram em São João.
Segundo a condutora do veículo, Jemária de Souza Moura, o pneu estourou, deixando o carro desgovernado, vindo a capotar várias vezes, quando então a vítima foi arremessada para fora do carro. "Tentei com todas as minhas forças dominar o carro, mas não consegui", afirmou Jemária, que sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Também ocupava o carro a mãe da condutora, Maria José de Souza Moura, que sofreu escoriações pelo corpo. Jesus de Moura faleceu no local do acidente, já José de Moura Vieira chegou a ser levado ao Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
"Esta viagem era o sonho de meu pai. Ele economizou muito para poder visitar os parentes que moram no Piauí e acabou desta forma", declarou a filha, inconformada com o falecimento do pai e do tio.
Os corpos serão levados para sepultamento em Uberlândia.
FONTE: http://www.liberdadenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário