Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 15 de junho de 2013

Preso é vítima de estupro no presídio de Vereda Grande em Floriano-PI.

Um homem que deu entrada no Presídio Gonçalo de Castro que fica na comunidade vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI e que foi preso por acusação de estupro de vulnerável, foi também vítima de violência sexual logo que chegou ao Presídio. O preso teria cometido o estupro de vulnerável na cidade de Guadalupe-PI onde foi preso. A descoberta do estupro do preso veio à tona no momento que ele iria passar por uma entrevista dentro do próprio estabelecimento prisional.
“Tive informações que quando ele foi retirado da cela para uma entrevista, ele teria relatado que tinha sido estuprado por colegas de triagem, ou seja, não foi na cela e ao tomar conhecimento dessas informações passamos a tomar as providências cabíveis ao caso”, disse o diretor do presídio tenente PM Alberone Pereira (imagem) se justificando que isso está ocorrendo na sua gestão pela primeira vez, isso após mais de dois anos no comando do órgão prisional.
Três homens que estavam na triagem estão sendo acusados da violência sexual contra o preso novato e esses foram encaminhados para o 1º Distrito Policial para serem autuados em flagrantes por crime de estupro, disse o tenente PM, afirmando que a vítima deve passar por exames de corpo de delito e em seguida será ouvido pela autoridade policial do Distrito. Os nomes dos envolvidos no caso não foram revelados.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário