Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem é assassinado e amigo é esfaqueado.

O jovem Fernando Soares da Silva (23 anos) foi assassinado com sete facadas na noite desta terça-feira dia (30/07/2013) num terreno baldio localizado por trás do Estádio O Pinheirão, na divisa entre os bairros Cohab e Mutirão.
Fernando estava na companhia de um amigo identificado como Diego que também sofreu duas perfurações e foi transferido para Picos-pi em estado grave.
Informações iniciais dão conta que Diego deu entrada no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira gravemente lesionado com duas facadas e que teria avisado sobre o amigo que também estaria ferido. Uma ambulância foi direcionada para o local apontado por Diego, porém ao chegar ao local, a equipe de saúde já encontrou Fernando sem vida.
Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras-PI foram informados de um possível estranhamento que aconteceu em uma bar no centro da cidade, entre as vítimas e uma pessoa ainda não identificada.
O assassinato do jovem Fernando Soares, ocorrido na noite desta terça-feira (30) pode ter sido motivado por uma briga iniciada em um bar localizado no centro da cidade de Fronteiras. Segundo informações não oficiais, Fernando e Diego haviam agredido um crediarista da cidade.
Fernando foi assassinado com sete facadas e Diego foi lesionado com duas perfurações, foi transferido para Teresina onde passou por uma cirurgia e encontra-se na UTI.
FONTE: http://fronteirasonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário