Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jornalista afirma ter sido alvo de disparo de policiais após ser confundido com bandido.

O caso aconteceu quando ele retornava de uma viagem que tinha feito para cobrir a Copa das Confederações.
O jornalista Efrém Ribeiro afirmou no facebook que o carro em que estava foi alvo de disparos de policiais militares do Maranhão quando estava junto com uma equipe do sistema Meio Norte em uma Van na Avenida Maranhão em Teresina-PI.
O caso aconteceu quando ele retornava de uma viagem que tinha feito para cobrir a Copa das Confederações. “Este jornalista juntamente com a equipe do sistema Meio Norte, foi parado na Av. Maranhão por uma equipe de policiais militares do estado do Maranhão, que efetuaram dois disparos contra nosso veículo. A razão dos disparos foi a de acharem que éramos um grupo de sete assaltantes, que fez um assalto a uma residência em Timon-MA, fugindo em seguida em uma van. Fomos retirados de nosso veículo e colocados contra a parede, com as mão para trás da cabeça”, disse em publicação.
Efrém afirmou que a ação dos policiais militares do Maranhão só terminou após um deles reconhecer o jornalista. “A ironia é: rodei metade do Brasil num ônibus acompanhando a seleção brasileira e quase vim morrer justamente no Piauí???”, disse na publicação.
FONTE: http://www.gp1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário