Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Placa de sinalização é arrancada por populares em Floriano-PI.

Um fato deixou o Superintendente de Trânsito e Transportes de Floriano-PI, Marcone Alyson, revoltado nesse começo da manhã de quinta-feira dia 04/07/2013. Uma placa que foi colocada na noite dessa quarta-feira, num  trecho da Rua Clementino Ribeiro, proximidade de um local de carrego e descarrego de mercadorias de um supermercado, foi arrancada e levada por pessoas até o momento não identificadas. O ponto é um dos mais críticos em relação à desorganização do trânsito da cidade e muitos populares reclamam da quantidade de caminhões no local, pois esses chegam a parar o tráfego em determinadas horas do dia.
O piauinoticias.com já havia anunciando o problema há vários anos, mas até então, o mesmo não tinha sido solucionado.  Somente agora com ações inovadoras do trânsito local é que muitos problemas vem sendo resolvido. Quanto à retirada da placa de sinalização que orientava sobre a forma correta de estacionamento á polícia teve que ser acionada para tomar conhecimento da questão e esteve presente o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronal Lisandro Honório.
A nossa vinda a esse local não foi somente devido à função de carga e descarga, foi em função da retirada de placa que foi  colocada pela madrugada, isso é lamentável, é inadmissível, é querer afrontar o poder público e estamos colocando essas placas  é no sentido de ver o trânsito organizado, organizar o estacionamento nesse local, para dar mais fluidez ao trânsito, disse o Superintende Marcone (imagem à esquerda), afirmando que  placa vai ter que aparecer,  pois não há condições de aceitar esse tipo de conduta na cidade.
O tenente coronel Lisandro Honório (imagem), comandante do 3ºBPM, que vem acompanhando as ações da Sutran não gostou nada do que viu e ficou também revoltado.
Após a retirada da placa, alguns motoristas de caminhões que já estavam no local para deixar produtos  chegaram afirmar que não sairiam e o tenente coronel da  PM anunciou que estaria chamando reforço militar, foi quando de imediato os motoristas deixaram o local.
Sobre a placa que foi retirada o PM afirmou, “deram agora para roubar as placas. A placa foi colocada pela madrugada, pois o que estamos vendo é que os errados querem continuar errados”. O coronel  afirmou ainda que tentará encontrar a pessoa que subtraiu a placa do local, pois quem retirou a placa deve responder na Justiça pelo crime que cometeu.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário