Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cantor belo pode ser preso por da golpe em empresa no Piauí.

O delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, vai pedir a prisão do cantor Belo por estelionato e formação de quadrilha com alegação de que o cantor aplicou golpe em Teresina-PI.
Ademar confirmou a informação de que o cantor estaria sendo acusado de aplicar um golpe na empresa Taxi Aéreo Poty, da capital piauiense.
Segundo o delegado, o cantor fretou um avião para vir a um show em Teresina-PÍ e teria pago com três cheques sem fundo que totalizam aproximadamente R$ 90.000,00.
"O dono da empresa fez a denúncia e agora eu vou abrir um inquérito para as investigações e vou pedir a prisão dele e de todo o grupo que estava com ele por estelionato e formação de quadrilha", explicou o delegado Canabrava.
FONTE: http://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário