Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Apresentador Silas Freire será investigado como possível mandante do assassinato de Jean Carlos, o “Pato Donald”

Em ofício encaminhado ao secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios, os promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral da Promotoria do Tribunal do Juri, requisitaram informações a respeito do paradeiro do inquérito policial que apurou a morte do radialista Jean Carlos, vulgo Pato Donald.
Esse crime ocorreu na década de 90, na Avenida Maranhão, em Teresina-PI. O hoje apresentador de televisão, Silas Freire, foi apontado pela própria vítima no leito do hospital, como o mandante.
Pato Donald era amigo e assessor de Silas Freire, à época deputado estadual. Segundo enfoque de jornais da época, o apresentador teria negado seu envolvimento. Uma das pessoas a quem Pato Donald fez a revelação sobre o mandante de sua morte foi o delegado Menandro Pedro que, informalmente, teria confirmado a informação aos promotores de Justiça.
Menandro ainda será ouvido pelos promotores formalmente, segundo Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral sugerem no ofício enviado a Robert Rios.
FONTE: http://www.teresinafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário