Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de agosto de 2013

Policia aprende grande quantidade de maconha.

 
 
A operação aconteceu em Santa Cruz dos Milagres-PI. Policiais prenderam três pessoas e muita droga.
Uma operação da Polícia Civil do Estado do Piauí, através da delegacia de prevenção e repressão a entorpecentes - DEPRE e do núcleo de inteligência da SSP-PI, deflagrou, na noite da última quinta-feira dia 08 de agosto de 2013, a operação “Cannabis”, com o objetivo de combater o cultivo de maconha na região de Santa Cruz dos Milagres-PI, distante 181 quilômetros da capital, Teresina-PI.
A ação foi montada após a descoberta de uma plantação de maconha no município região, próximo ao rio Sambito, com aproximadamente 100 (cem) mil pés de maconha. No local a polícia encontrou também cerca de 400 (quatrocentos) quilos de droga já embalada, pronta para comercialização.
A plantação foi invadida, após uma articulação feita por equipes da DEPRE, Reservado da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais e Núcleo de Inteligência. Além da droga, três pessoas, todas do estado do Pernambuco, foram presas durante a operação realizada pela Polícia Civil do Piauí.
Os delegados; Willame Moraes, Danniel Pires e Daniela Barros estiveram na região acompanhando a operação. A polícia acredita que parte da quadrilha conseguiu fugir. Um helicóptero foi usado para ajudar nas buscas.
FONTE: http://www.portalsamita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário