Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de agosto de 2013

Bandidos seqüestram criança e fogem de barreira da polícia.

O menino estava morando em São Paulo com a avó e tinha chegado há poucos dias em Simplício Mendes-PI.
Na noite da última quinta-feira dia (15/08/2013) por volta das 20h um menino de iniciais M.N.L, de 4 anos, foi seqüestrado no município de Simplício Mendes-PI.
De acordo com a mãe da vítima, Iris Flávia Pereira do Nascimento, o rapto ocorreu quando o menino brincava de bicicleta nas proximidades de casa, no bairro Nova Cidade, em um local conhecido por campo de avião.
Ao perceber a ausência da criança a mãe do pequeno passou a procurar o menino com a ajuda de familiares, amigos e vizinhos que rapidamente encontraram a bicicleta abandonada no meio da rua, próximo da residência.
Populares informaram para a mãe do menino que na tarde de quinta feira dia (15/08/2013) um carro modelo Celta, na cor prata, estava rondando a casa. Ao receber esta informação o sargento Luís comandante do GPM de Simplício Mendes-PI e os policiais Ventura e Lucas começaram a fazer rondas pela cidade e passaram a informação para os policiais das cidades vizinhas que montaram barreiras para prender os homens que raptaram o menino.
Os homens que raptaram o menino fugiram pela PI 143 e conseguiram furar uma barreira policial na cidade de Oeiras-PI. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está em alerta.
O menino estava morando em São Paulo com a avó e tinha chegado há poucos dias em Simplício Mendes. A mãe do menino está separada do pai, e briga na justiça pela guarda do menino. Iris Flávia Pereira do Nascimento mãe do menino disse para a polícia acreditar que o principal suspeito de ter raptado o seu filho é o pai da criança.
A polícia já apurou que o carro utilizado na fuga foi alugado em uma locadora de veículos em Teresina-PI.
Com informações do PortalAz.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário