Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de agosto de 2013

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Floriano-PI.

Dois homens foram presos em Floriano-PI acusados de tráfico de drogas. Ações de combate ao tráfico de entorpecentes vem sendo realizadas pela Polícia Militar e buscas e diligencias tem tido o envolvimento de vários homens.
Foram presos nessa última ação Diego Henrique Alves de Vasconcelos que reside na Rua Raimundo Ataíde, casa sem número, bairro Sambaíba e ainda o Eudilan Bueno da Costa, 21 anos, residente no mesmo bairro, sendo que esse último mora numa residência da Rua Julio Guimarães e também não tem  número na sua casa.
As prisões se deram no cruzamento  das ruas Davi Caldas com a Júlio Guimarães no mesmo bairro e com eles estavam duas motocicletas, uma certa quantidade de cocaína pura e a importância de R$ 180,00 em cédulas de R$ 2,00; 5,00;  10,00 e 20,00 fato que configura o tráfico, disse o PM de plantão no 3º BPM de Floriano-PI, R. Nonato colocando ainda que os homens tiveram que ser encaminhados para Central de Fragrantes onde os mesmo foram autuados e em seguida encaminhados para a penitenciaria de Vereda Grande que fica na zona rural de Floriano Piauí.
Clique AQUI e veja a matéria completa.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário