Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Barra de ferro atinge criança na cabeça em Floriano-PI.

O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira dia 14/08/2013 na Rua da Independência no bairro Cancela em Floriano-PI.
Segundo a avó da criança, Maria do Carmo de Sousa, um caminhão carregado de ferro de construção bateu numa árvore próxima a casa. As barras que estavam soltas na carroceria tocaram o portão da casa e atingiram a cabeça do menino de 02 anos que estava na varanda.
O motorista do caminhão não teve o nome revelado, mas segundo populares ele prestou socorro a vitima. O SAMU foi chamado e levou a criança para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI. O menino não teve fraturas no crânio, foi medicado e passa bem e já está em casa.
FONTE: http://180graus.com/floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário