Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Padre Lauro de Deus é encontrado morto na Estaca Zero.

 
O corpo do padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, que apresentou o programa "Igreja Viva", na Rede Meio Norte, foi encontrado nesta quarta-feira na Estaca Zero, localizada na BR-316.
O tenente Viana, da Polícia Militar, afirmou que o corpo encontrado enforcado em uma árvore é realmente do padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, de 47 anos, porque sua carteira de habilitação estava no carro que foi encontrado em uma estrada vicinal a 200 metros da rodovia BR-316, na Estaca Zero, próximo ao município de Água Branca-PI.
O tenente Viana afirmou que a princípio a morte do padre Lauro de Deus é dada como suicídio já que seu corpo foi encontrado pendurado a uma árvore há dois metros do chão.
Ele, porém, disse que a causa da morte será realmente determinada pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
Segundo o tenente Viana, aparentemente o padre Lauro de Deus estacionou o carro, um Gran Siena azul, de placa OVC-4136, na estrada vicinal, desceu cerca de 30 metros de um barranco e teria se enforcado.
O tenente Viana falou que a carteira deixada por Lauro de Deus estava sem dinheiro, mas não é possível fazer especulação em torno disso.
Ele informou que os técnicos da Eletrobras Piauí estavam instalando uma rede de energia para um torre de telefonia quando encontraram o carro e informaram para a Polícia Militar de Barro Duro-PI.
Os policiais foram ao local e perceberam que o corpo de padre Lauro de Deus estava enforcado em uma árvore.
A Polícia Militar não descarta a possibilidade de crime. Por isso, isolou o local para ver se existem pegadas de outras pessoas.
Ele participava de um concurso na internet para gravação de um clipe e estava em sexto lugar na eleição da "Atração Católica", promovido pelo Fé&Som, um site de divulgação de música gospel.
A Rede Meio Norte vai prestar sua homenagem exibindo nesta quinta-feira às 5:30 o programa inédito ''Igreja Viva''.
FONTE: http://www.meionorte.com/efremribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário