Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

POLÍCIA desarticula boca de fumo e prende cinco pessoas.

A polícia civil de Uruçuí-PI, na pessoa do delegado Jarbas Lima, não tem dado trégua ao crime no município de Uruçuí-PI e região. Nesse final de semana, uma equipe sob seu comando e do Major Feitosa, comandante do 10º BPM, desarticularam mais uma boca de fumo na cidade.
Após algum tempo de investigação, os policiais prenderam Eduardo Brito de Sousa (Jhony Playboy), 24 anos, natural de Floriano-PI. Com ele a polícia apreendeu vários tênis importados, 335 reais em dinheiro, 01 notebook, 01 TV de LCD, 270 gramas de maconha prensada, 100 gramas de cocaína, 01 revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munição.
De acordo com a polícia os produtos são provenientes do tráfico. Todo o material foi encontrado na residência de Jhony na madrugada de sábado. A comprovação da ligação de Eduardo Brito com o tráfico foi comprovada após o grande número de ligações feitas por usuários que conversaram por telefone com policiais achando que falavam o traficante para pedir droga.
A polícia chegou até alguns usuários que exigiam impacientes pela droga. Ao todo três usuários foram ouvidos e liberados posteriormente. Além de Eduardo Brito, outro jovem também está preso por associação ao tráfico aguardando decisão da justiça.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário