Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Moto pop é encontrada na rodovia BR 230, área rural da cidade de Barão de Grajaú. O veículo está na Delegacia.

Uma moto de cor preta, placa OEC-5336 de Floriano-PI, está no pátio externou da delegacia de Barão de Grajaú-MA. O veículo estava em poder de uma pessoa que a deixou abandonada após um acidente e a mesma estava com a chave na ignição. De acordo com informações policiais, o veículo teria se envolvido numa ocorrência de trânsito, fato que ocorreu ocorrido no Km 9 da rodovia BR 230, área rural do município de barão de Grajaú-MA.
Ainda segundo informações da policial que espera que o proprietário do veículo apareça, no veículo estava um par de sandálias que possivelmente pertence à pessoa que estava na condução da motocicleta. Um levantamento de informações está sendo feito com o objetivo de que se descubra a quem de fato pertence o veículo. O delegado de Policia Civil da cidade de Barão de Grajaú-MA, Francisco Tavera e os agentes da Delegacia trabalham levantando informações sobre a ocorrência.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário