Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Paciente agoniza mais de uma hora a espera de ambulância no hospital.

 
 
 
Vítima de acidente agoniza. Ele não coube em ambulância tipo S-10 e passa mais de hora a espera de uma maior cedida pelo SAMU.
A equipe de plantão do Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri-PI não mediu esforços para agilizar o atendimento ao garçom Antônio Gomes de Carvalho, irmão do vereador Domingão, que foi levado para a Casa de Saúde, vítima de um acidente de trânsito, na noite desta segunda feira dia (12/08/2013), com fratura em uma das pernas e escoriações.
A vítima do acidente teve que ser encaminhada para Teresina-PI, o que aconteceu após passar mais de uma hora agonizando dentro de uma ambulância / tipo S-10, na porta do hospital. Motivo: O paciente não coube no veículo e um do SAMU teve que ser liberado pelo município para ser feito a viagem transferência.
Muitos ficaram revoltados com a cena, pois o hospital de Piripiri-PI só tinha uma ambulância disponível. Informações dão conta de que a outra recebe reparos em Teresina-PI.
FONTE: http://www.cliquepiripiri.com.br

Um comentário:

  1. infelismente essa é a realidade de um pais desogarnizado onde nos seres humanos só temos valor de quatro em quatro anos ainda ficamos indecisos na hora votar.

    ResponderExcluir