Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Padre Lauro de Deus tinha ido para Valença do Piauí acompanhar velório de tia.

O delegado da Polícia Civil de Barro Duro-PI, Emerson Almeida, disse que irá tomar depoimentos sobre a morte de padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, de pessoas ligadas ao padre como de quem esteve nas redondezas da localidade Carrasco, onde o corpo foi encontrado.
O delegado Emerson Almeida diz que é prematuro especular sobre a morte de Lauro de Deus, mas confirmou que nada do padre foi roubado e a chave do carro ainda estava na ignição.
Além disso, não foram vistas de imediato marcas de violência.
O padre Lauro de Deus tinha missa marcada para quarta-feira e quinta-feira, inclusive uma formatura, no Instituto Dom Barreto, de onde era capelão.
Ele não compareceu aos compromissos.
Lauro de Deus teria ido ao município de Valença do Piauí, sua terra natal, sua onde acontece o velório de uma tia.
Os teresinenses ficaram chocados com a morte do padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, de 47 anos, encontrado morto enforcado em uma árvore na tarde de quarta-feira dia 14/08/2013, próximo das margens da rodovia BR-316, na Estaca Zero, na região Sul do Piauí.
Cláudia Brandão, secretária municipal de Comunicação de Teresina-PI:
“Estou muito triste e chocada com a morte do padre Lauro de Deus”.
Sarah Botelho Botelho:
“Que pena solidariedade à família pela grande perca deste jovem religioso. Ele era amigo de meu irmão, muito religioso, Fábio Botelho.
Lembro dele solteiro, ainda, quando morava no Porenquanto: jovem, simpático, grande cidadão. Força à minha amiga Marília, neste momento tão difícil”.
FONTE: http://www.meionorte.com/efremribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário