Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Polícia Militar prende homem com moto roubada em Floriano-PI.

Durante rondas na última sexta-feira dia (08/08/2013), policiais militares do 3ª Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, conseguiram prender no bairro Meladão, um homem identificado como Orlando Rodrigues da Silva, que estava conduzindo uma motocicleta Honda, de cor vermelha, sem placa, aparentemente embriagado e sem uso dos equipamentos obrigatórios.
Após abordagem a PM constatou que o veículo em posse do individuo se tratava de produto de furto, já que o chassi da motocicleta havia sido adulterado, dificultando sua identificação.
Orlando Rodrigues da Silva, de 26 anos, que é morador do bairro Meladão e usuário de drogas, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Em depoimento, o acusado alegou ter tomado à moto emprestada, e não tinha conhecimento da adulteração no chassi.
De acordo com delegado Francisco Paulo, o veículo foi apreendido, e o suposto proprietário será intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimento sobre a origem da moto.
Com informações do Floriano News
FONTE: http://www.suldopiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário