Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vereador denuncia prática ilegal na Secretaria de Saúde.

Uma matéria enviada ao piauinoticias.com (PN) afirma que um vereador denunciou esta semana uma prática ilegal que estaria sendo cometida pela Secretaria de Saúde da cidade de Beneditinos-PI. De posse de toda a documentação, o parlamentar Cleanto (DEM) informou que ao requisitar exames, os médicos estão pedindo que os pacientes levem seringas para a realização de hemogramas.
Cleanto procurou a Central do SUS em Teresina-PI pra questionar se essa pratica era legal e lá foi informado que isso não deve acontecer. O ex-secretário de saúde do município, Zildo Filho, que atualmente dirige o Hospital do Dirceu, garantiu que a prefeitura recebe recursos para esta finalidade e a prática é irregular.
Para o vereador, isso é um abuso. “Já denunciamos a Ouvidoria do SUS para tomar providências o mais rápido possível”, destacou, esclarecendo que é inadmissível que a população beneditinense tenha que comprar seringas pra fazer um exame tão simples.
No documento exibido pelo parlamentar, mostra a assinatura da Dra. Erica Helena Torres Reis requisitando a realização do exame, e no verso da folha ela diz qual a seringa deve ser comprada. O fato ocorreu no dia 06 de agosto deste ano de 2013.
Enviado ao pn por Weslley Paz.
Assessoria de Comunicação.
(86) 9434-4591 / 8110-7668.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário