Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Floriano-PI pode sofrer um grande transtorno Colapso devido à falta de água nas torneiras.

Colapso! Foi o termo usado pelo gerente da Regional da Unidade de Negócios da Agespisa de Floriano-PI, Augusto Sales, numa entrevista cedida nessa tarde de segunda-feira, 19, ao piauinoticias.com quando se referiu à falta de água na cidade. De acordo com ele, os consumidores podem sofrer grandes conseqüências quanto a uma falta do produto nas torneiras.
Corremos o risco de termos um colapso, por não termos equipamentos de reserva. Nós trabalhamos com uma bomba titular que tem capacidade de abastecer o sistema, mas em caso de um  problema maior - a nossa bomba está um  pouco sucateada, teremos que trabalhar com a nossa bomba pequena e essa não dá para abastecer a cidade de Floriano, explicou Augusto.
Nessa segunda-feira autoridades do município visitaram a Agespisa. Augusto Sales (Imagem à direita)  está confiante no poder público municipal em buscar apoio junto ao governador Wilson Martins (PSB) para solucionar o que pode se tornar um grande problema. Segundo ele, no momento o abastecimento na cidade está normalizado.
FONTE: http://piauinoticias.com

Um comentário:

  1. O problema só vai ser resolvido quando AGESPISA de Floriano Piauí fizer como foi feito nos bairros, TABOCA, REDE NOVA, MELADÃO, JOSÉ PEREIRA, TAMBORIL, ZOONOSE, CAIÇARA E BROGODO.
    Nesses bairros citados acima, a água que abastece a população é de poços tubulares.
    Dessa forma só vai faltar água nas residências, só se a bomba queimar ou faltar energia.
    SUGESTÃO E OPINIÃO DO ALONSO BISORÃO.

    ResponderExcluir