Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de setembro de 2013

Acidente em Floriano-PI deixa um caminhão baú praticamente destruído.

 
 
Um acidente de forma violenta foi registrado nessa madrugada de sábado dia 21/09/2013 num  trecho da Avenida São Pio em Floriano-PI, estrada que dá a acesso a comunidade Nossa Senhora da Guia, onde milhares de pessoas estavam participando de um festejo religioso.
Não se sabe as causas, mas o motorista desse caminhão baú (imagem) estava no sentido centro, quando ao perder o controle do mesmo foi de encontro a uma caçada e saiu destruindo o que tinha pela frente. Um poste da fiação elétrica ficou totalmente destruído, além de um  portão do prédio da antena de um canal de televisão.
Populares contam que o motorista estava em alta velocidade quando tentava fazer a curva. Apesar do grande número de pessoas que estava em trânsito para o bairro Guia, não houve vítimas. A forma como ficou o caminhão baú causou impressão aos populares que hoje cedo viram os estragos. O veículo pertence a uma empresa de vendas de produtos diversos.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário