Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mãe do prefeito denuncia diretora do hospital.

Nayra Selene Ribeiro, mãe do prefeito de Anísio de Abreu-PI, médico Isaac Ribeiro, procurou hoje dia (20/09/2013) a imprensa em Teresina-PI para denunciar a diretora do Hospital Regional Senador J. Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato-PI, Allana Nara.
Nayra afirma que a gestora está dificultando a liberação da ambulância para transporte de pacientes de Anísio de Abreu que já estavam internados no Hospital Regional Senador J. Cândido Ferraz para a busca de atendimento no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT) e em outros hospitais na capital, sob a alegação de que o veículo estaria com defeito. Segundo Nara, a diretora inventou o defeito em forma de perseguição ao pai do prefeito de Anísio de Abreu que disputou a direção do hospital com Allana.
“Na terça-feira, Helton Ferreira dos Santos, que é de Anísio de Abreu, estava hospitalizado com fratura na perna no Hospital Regional de São Raimundo Nonato-PI. O médico Salvador dos Santos fez de tudo para o paciente ir na ambulância do hospital para Teresina-PI, mas a diretora Allana Nara não deixou. Então o paciente pediu socorro à prefeitura de Anísio de Abreu e foi preciso alugar um carro para fazer o transporte para a capital. Ele chegou e já foi sendo operado. Então, era um caso que a direção do hospital precisava assumir a responsabilidade já que o rapaz estava hospitalizado lá e precisa da cirurgia. A diretora está fazendo isso em perseguição ao pai do prefeito Isaac que disputou a direção do Hospital Regional com ela. Mas não tem nada a ver ela fazer isso porque se o paciente está internado, o transporte é de responsabilidade do hospital”, afirmou Nayra.
Nayra Selene afirmou que esta não é a primeira vez que a diretora Iana nega ambulância para pacientes de Anísio de Abreu internados no Hospital Regional Cândido Ferraz. “Recentemente, uma mãe estava com o filho especial internado no Hospital Regional em São Raimundo e precisou ir à Teresina-PI, mas a diretora também não liberou a ambulância alegando defeito. Estou fazendo a denúncia para que ela não volte a cometer este tipo de perseguição”.
FONTE: http://www.caracolinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário