Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de setembro de 2013

Deficientes físicos irão criar Associação dos Cadeirantes de Floriano-PI.

Deficientes físicos do município de Floriano-PI participarão no dia 06 de outubro de 2013 de uma palestra ministrada pelo profissional na área, Augusto, que da vem cidade de Teresina-PI especialmente para ministrar o encontro.
O evento acontecerá a partir das 19h00 no Conjunto Gabriel Kalume, na residência da presidente da Associação de Moradores, Lúcia de Fátima.
De acordo com Sebastião, durante o encontro deverá ainda ser criada a Associação dos Cadeirantes de Floriano-PI, com o objetivo de lutar e defender os interesses da classe.
Em Floriano, pessoas com deficiência reclamam da falta de acessibilidade em quase todos os lugares, além da existência de muitos obstáculos, considerados desafios diários, que prejudicam a vida de cadeirantes que precisam se locomover.
Para driblar essas dificuldades, um grupo de deficientes físicos e defensores da causa estão pleiteando junto às autoridades políticas do município apoio para a criação de uma associação que defenda os interesses da classe, a fim de apresentar a classe os seus direitos.
“De já convidamos todos os cadeirantes para participar deste evento”, disse Sebastião.
Maiores informações: (89) 9419-2315.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário