Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Acidente num trecho da rodovia PI 140, zona rural de Floriano-PI.

Um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira dia 27/09/2013 num trecho da rodovia PI 140, zona rural da cidade de Floriano-PI, proximidades da entrada que dá acesso ao Mosteiro das Monjas Concepcionistas, deixou uma vítima.
A colisão envolveu um motociclista e um carro e se deu por volta das 16:30h. De acordo com o policial Amerinaldo, do Ronda Cidadão, os veículos estavam no sentido Vereda Grande, quando de repente o motociclista resolveu fazer uma conversão e foi atingido por um  carro que estava no mesmo sentido.
O motorista do Pálio estava planejando fazer uma ultrapassagem quando colidiu na traseira da motocicleta que estava sendo conduzida por Iomar da Silva que caiu e teve lesões, foi socorrido em seguida e levado para o pronto Socorro do Hospital de Floriano-PI.
O Pálio é de uma empresa de telefonia e estava sendo conduzido por Antonio Gonçalves de Assis filho que estava se dirigindo para São Raimundo Nonato, cidade do interior do Estado. A moto é uma Fan CG 125 azul.
FONTE: http://piauinoticias.com

2 comentários: