Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Polícia Militar registrou acidente e roubo em Floriano-PI.

No final da tarde da última quinta-feira dia (26/09/2013) a Polícia Militar do 3º BPM de Floriano-PI registrou um acidente de trânsito na Rua Fernando Marques.
A colisão envolveu uma moto Biz, de cor preta, placa LVR-7161 e um automóvel D-20. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, para avaliações médicas. Policiais do Batalhão de trânsito de Floriano-PI estiveram no local para realizar o levantamento do acidente, que resultou apenas em danos materiais.
Já por volta das 23h30 foi registrada uma ocorrência de assalto. De acordo com a Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa, dois elementos não identificados chegaram armados à Funerária Paz Eterna, localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar, onde após render o funcionário, roubaram um notebook.
Segundo a Subcomandante do 3º BPM, a Polícia realizou diligências, mas não foi possível localizar os autores do crime.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário