Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de setembro de 2013

Confira as informações do plantão policial de ontem para hoje dia (29) em Floriano-PI.

O Sub-Tenente PM Renato Fernandes, foi o responsável pela realização do policiamento ostensivo na cidade de Floriano-PI de ontem para hoje dia (29/09/2013), através da função de Fiscal de dia. Segundo informações do militar, por volta das 16:20 hs foi registrado um acidente na Rua São João, no centro de nosso município, onde um corsa sedan de cor azul, placa ODY-4267, conduzido por Valmiram da Costa Bessa, colidiu com o fiat uno, placa LWM-7543, de propriedade da Sra. Edenyse Alves Pereira, em consequência do acidente dois menores que se encontravam em frente a uma residência foram atingidos e foram socorridos por uma equipe do samu.
A polícia informou ainda que Valmiram da Costa, condutor do corsa consumiu bebida alcoólica, fato comprovado através de exame de bafômetro realizado na Polícia Rodoviária Federal.
Por volta das 19:20 hs, um acidente envolvendo dois motoqueiros deixou o saldo de uma pessoa ferida gravemente. Identificada como Fabiano Carvalho de Sousa, de 26 anos, residente na localidade Paracaty, pilotava uma motocicleta YBR cor preta, colidiu com uma outra moto ainda não identificada devido ao fato de que o condutor evadiu-se do local.
O Sr. David Oliveira do Nascimento foi conduzido para o Distrito Policial sob a acusação de crime de ameaça, tendo como vítima Maria José Barbosa de Sousa, fato verificado no conjunto Jacob Demes Quadra-01, Casa-16.
A última ocorrência foi registrada por volta de 01:40 h da manhã de hoje dia (29/09/2013) quando Rafael Moraes Costa conduzia uma moto Pop 100. cor preta, placa NIR-5154 na Avenida Dirceu Arcoverde e ao passar por um quebra-molas nas imediações do bairro São Borja, perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo ferimentos e foi socorrido por uma equipe do samu.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário