Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de setembro de 2013

Acidente entre carro e moto deixa dois jovens mortos.

 
 
Um grave acidente na PI-320, que liga a cidade de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina-PI) a BR-343, deixou dois jovens mortos na madrugada deste domingo dia 29/09/2013.
Segundo informações colhidas no local, pelo Campo Maior Em Foco, os jovens Cleilson da Silva Pereira (camisa preta), de 20 anos, e Felipe de Oliveira, de 15 anos, voltavam de moto de uma festa na localidade Santa Rosa, na zona rural do município, quando se chocaram com o veiculo modelo Saveiro, placa LVM 1118, conduzido por um homem identificado por Manoel Gomes Bandeira Neto "Bandeirinha".
O acidente aconteceu por volta das 04:00hs da manhã deste domingo, na altura da localidade Umburana. Os dois jovens viajavam numa moto modelo Honda Biz, com sentido a cidade, quando se chocaram com o veículo. Segundo populares, o motorista do carro estava no mesmo evento e tinha ido deixar amigos em uma comunidade e voltava para festa, quando aconteceu a batida.
Com o impacto da batida, o carro desceu o aterro, mas o motorista, que segundo a polícia civil, evadiu-se do local não teria sofrido ferimentos graves. Apesar de seguirem em sentido contrário, batida foi do lado do passageiro, o que só a perícia vai dizer, quem invadiu a contra-mão.
A polícia Civil, o IML e a PRF estiveram no local. Os corpos foram transferidos para Teresina para a realização do exame cadavérico.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário