Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 28 de setembro de 2013

Falta de energia está programada para este domingo em Floriano-PI.

Para possibilitar a execução de serviços para manutenção de urgência em um equipamento na Usina Hidrelétrica Presidente Humberto Castelo Branco, localizada no município de Guadalupe-PI, a Eletrobras de Floriano-PI informa que torna-se necessário novamente interromper o fornecimento de energia elétrica neste domingo dia (29/09/2013) das 05h15 às 07h00.
De acordo como o coordenador de operação da Eletrobras de Floriano-PI, Raimundo Irene, o desligamento programado pela CHESF irá atingir os municípios piauienses de Floriano-PI, Guadalupe-PI, Nazaré do Piauí, Francisco Aires-PI, Arraial-PI e Cajazeiras do Piauí, e o município maranhense de Barão de Grajaú-MA.
Para maior segurança da população, as instalações elétricas não devem passar por manutenção sem o desligamento da chave geral, pois a energia elétrica poderá ser restabelecida antes do horário previsto, sem aviso prévio.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário