Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confira as informações policiais de ontem para hoje dia (27) em Floriano-PI.

O serviço de policiamentos ostensivo na cidade de Floriano-PI registrou nas últimas 24 horas, dois casos de furtos de computador notebook e um aparelho de telefone celular. Um dos notebooks foi furtado de um vigilante de uma funerária que fica localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar enquanto o outro foi subtraído de uma residência localizada na Rua Luis Meireles, de onde também levaram o aparelho de telefone celular. Foi registrada também uma ocorrência de vias de fato e um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, deixando apenas danos materiais.
As informações resumidas, sem riquezas de detalhes servem para o internauta se situar em relação aos tipos de ocorrências registradas em nosso município. O oficial responsável pelo plantão foi o Tenente Roberto Feitosa.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário